História de Lambs – Mariah Carey no Today Show

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ainda estamos nos recuperando de mais uma viagem para ver Mariah Carey. Estivemos em NY por uma semana, com o intuito de assistir à performance de Mariah Carey no Today Show e agora estamos aqui para compartilhar a experiência com os outros lambs brasileiros.

Chegamos a NY e começamos a buscar mais informações sobre como poderíamos entrar na apresentação, até que conseguimos 4 passes VIP para o show através da equipe da cantora. O show aconteceria no Rockefeller Plaza na sexta-feira cedinho, dia 16/5/2014, e a previsão do tempo era de que haveria uma grande tempestade bem no horário (o que acabou não acontecendo para alívio de todos). Na noite anterior, quinta-feira, dia 15/5, visitamos a região e já era possível ver fãs se agrupando. Um bom sinal: “Mariah continua em alta!”. Por volta da meia noite já tinha gente se preparando para dormir no local. Fomos para o hotel e dormimos em torno de 2 a 3 horas. Às 3:30 da manhã estávamos de pé e a caminho do local do show.

Mariah Carey retweeta fãs brasileiros
Mariah Carey retweeta fãs brasileiros do MariahCarey.com.br

Ao chegar, ainda não estava muito claro em qual fila deveríamos ficar, mas fomos conversando com a produção e encontramos a fila de passe VIP. O tempo foi passando e um time chegou distribuindo camisas do CD, vestimos a camisa (precisa ajudar na divulgação, não é mesmo?) e tiramos uma foto que postamos no Twitter. E nossa segunda grande emoção (a primeira foi conseguir as credenciais VIP): Mariah Carey retweetou e favoritou nosso tweet.

“Ver a Mariah pessoalmente sempre é uma sensação inexplicável, ouvir pela primeira vez uma música inédita foi a experiência de uma vida. Ela está super confiante e mais profissional que nunca. Sem falar naquele olhar e sorriso que ela dá para cada fã que é mágico!”

MayahC

Ficamos surpresas com a reação dos outros fãs que estavam aguardando pelo show, que vinham falar conosco e sempre mencionavam que “I Wanna Know What Love Is” foi muito bem no Brasil, vários sabiam o número de semanas que ficou no primeiro lugar nas paradas brasileiras e assim por diante. Bastante reconhecimento aos fãs brasileiros e ao trabalho feito no Brasil para promover a Mariah Carey.

“Nem a madrugada gelada em NYC nos impediu de estar na gravação antes do horário marcado para viver todos os momentos com grande intensidade. Desde o encontro com lambs que passaram a noite inteira na fila, a montagem do palco, até o credenciamento das entradas e distribuição de pôsteres e camisas para colocarmos durante o show, tudo ficará na memória eternamente. Uma alegria imensa estar ali vendo de perto o profissionalismo e o jeito doce com que a Mariah tratou toda a sua equipe e poder assistir como VIP uma das apresentações mais consistentes de voz e performance dela nos últimos tempos. A Era de ‘Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse’ não poderia começar de forma mais perfeita. Mais um sonho realizado :)”

Dri e Déia a.k.a Twinlambs

Quando entramos no local do show e vimos as pessoas terminando de ajustar palco, microfone etc a tensão foi aumentando. De repente chega Mariah Carey: linda e suuuuper simpática com os fãs, como sempre. Ela subiu ao palco para ensaiar e entre um ajuste e outro “falava cantando” com os fãs. Foi durante o ensaio que percebemos que ela cantaria uma música diferente, até então apostávamos em “Thirsty“, que foi divulgada recentemente como o mais novo single do álbum “Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse“. Muitos fãs gritaram pedindo que ela cantasse Thirsty, justamente por saberem ser o novo single, e ela respondeu que “Thirsty vai ficar para o especial de TV, hoje cantarei uma música inédita”. Uau, o coração acelerou mais uma vez!


Assista ao nosso vídeo exclusivo do ensaio de “You Don’t Know What You Do To Me” (feat. Wale), faixa do álbum “Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse” que já está disponível na pré-venda online brasileira e chegará às lojas de todo o Brasil dia 10 de Junho de 2014:


Após o rápido ensaio e brincadeiras de cima do palco com os fãs, Mariah entrou no prédio por um tempo, até o horário do seu show: às 8:42 exatamente ela estava ao vivo para todos os Estados Unidos e cantou: “Touch My Body”, “You Don’t Know What To Do” e “Always Be My Baby”. Podemos dizer que ela arrasou! Foram performances maravilhosas!

Ao deixar o palco para ir embora, gritamos alto “We love you”, e ela se virou e fez um coração em nossa direção. Mariah provou mais uma vez que não só tem um talento artístico e vocal incomparáveis, mas que sabe valorizar aqueles que a acompanham desde sempre: seu fãs (a família lambily). Foi tudo muito perfeito e fica difícil voltar a realidade depois de tudo isso, principalmente após ouvir no iTunes Radio todas as faixas do álbum e ver a superioridade musical de MC.

“Foi uma experiência indescritível ver a Mariah mais uma vez e de uma forma tão bonita: surpreendendo a todos com as faixas incríveis de seu novo álbum, cantando maravilhosamente bem, sendo acessível e simpática com os fãs e com uma segurança que ela merece ter. Esses momentos fazem valer a pena não só o esforço de estar lá mas todos os anos de dedicação. E o mais importante de tudo: acompanhar a resposta da imprensa e do público, que não podem mais ignorar a genialidade musical dela: não tem preço!”
Tahi

Seguem alguns destaques dessa experiência e informações que coletamos junto a pessoas próximas à Mariah:

  • Mariah pareceu estar muito mais segura e extremamente profissional. A segurança ficou nítida, algo que não víamos ocorrer da mesma forma em outras épocas, e que com certeza está refletida nesse álbum. Ela continua com suas brincadeiras mas sabe exatamente o que está fazendo e sente-se a vontade em ser ela e se entregar como cantora ao seu público (e não para agradar a imprensa);
  • Ela está linda: estamos falando do conjunto! O cabelo estava maravilhoso, a pele linda, Mariah está realmente radiante! É difícil acreditar na idade que ela tem ao vê-la de perto;
  • Mariah gravará um especial de TV em breve para promover o álbum (provavelmente para a NBC) onde cantará “Thirsty” e outras músicas;
  • Apesar de ter uma equipe trabalhando com ela (incluindo Jermaine Dupri, como seu manager), Mariah está extremamente em controle de sua carreira atualmente. Ela que bate o martelo nas decisões de single e todo o resto e quase nada passa sem sua supervisão;
  • Sim: Mariah Carey quer fazer uma turnê e vir ao Brasil.

 

Subscribe to our mailing list

* indicates required Email *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *