Geral

Mariah Carey brinca de juntar suas músicas à séries do Netflix no Twitter

A empresa Netflix é famosa por sua atuação nas redes sociais, além de ser a nova queridinha do público para assistir a filmes e séries. Como parte das suas brincadeiras em redes sociais, a equipe da Netflix fez uma postagem falando “nomeie uma música da @MariahCarey e eu te digo algo perfeito para assistir hoje a noite”.

O que eles não esperavam é que a própria Mariah Carey participaria da brincadeira!

Mariah respondeu ao Tweet falando: “Deixa eu te ajudar: Always Be My Maybe”, em uma referencia à sua música “Always Be My Baby” e ao filme “Meu Eterno Talvez“, cujo título em inglês é “Always Be My Maybe”.

Na sequência, o perfil do Netflix respondeu com um gif da estrela do filme, Ali Wong, reconhecendo a incrível participação de Mariah na brincadeira.

Mas a diva continuou, falando: “Eu amo esse jogo! Posso ter @TheCrownNetflix para We Belong Together? Em homenagem à Rainha e suas jóias da coroa”, ao que o perfil do Netflix respondeu “O que a Rainha quiser, ela tem”.

Sabemos que Mariah Carey é fã assumida da série “The Crown”.

Para completar as trocas, Mariah gravou um vídeo mostrando sua música “Always Be My Baby” tocando no filme e falando: “Amo seu gosto musical @netflix. para aqueles que só estão descobrindo agora…você pode ouvir “Always Be My Baby” e mais em https://MariahCarey.lnk.to/MariahTTTA

Mimi é ou não é uma fofura? <3

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios