Mariah Carey faz entrevista especial na NBC

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje foi ao ar o Especial da NBC. Gravado na casa de Mariah, Matt Lauder entrevistou a Diva perguntando sobre a carreira após os Dembabies, boatos sobre a vida pessoal com Nick Cannon e letras de música do álbum novo.

O programa começou com uma breve entrevista onde Mariah diz ficar irritada quando algumas pessoas oferecem músicas para ela cantar e alega que ela escreve as próprias músicas. Disse que faz muitas coisas que não leva crédito, mas em termos de ser escritora, ela gosta de assinar seu nome. Após isto, fez uma linda apresentação de “We Belong Together” na varanda de sua casa de Los Angeles.

Mariah falou um pouco das suas músicas onde disse que algumas letras do álbum são “just for fun” (só diversão), comentou que “Cry” remete ao término de um relacionamento, mas não disse que era dela.

Logo após comentar algumas letras, Mariah se apresentou no bar da casa com o Fabolous cantando “Money” em cima do balcão.


Mariah falou também um pouco sobre a experiência de ter filhos. Após isto foi apresentado um mini clipe da Mariah, Nick e Dembabies brincando antes de dormir.

Para fechar, Mariah comentou que a vida dela mudou após ter filhos, disse que continua a mesma “trabalhadora”, mas é mais difícil. Quanto aos rumores sobre seu casamento, a Diva comentou que não lê mais os tablóides e que todo relacionamento tem altos e baixos, mas está feliz.

O programa finalizou com uma linda performance de “Heavenly”, onde Mariah cantou de sua varanda com o coral logo abaixo.

Subscribe to our mailing list

* indicates required Email *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *