Geral

Mariah Carey parabeniza fã que ganhou, por engano, bolo com foto de Marie Curie

Uma das histórias mais engraçadas que viralizaram durante este final de semana foi divulgada pela escritora Harriet Alida Lye. No Twitter, a canadense falou de Siobhan, sua prima na Inglaterra que disse aos colegas de trabalho que no seu aniversário queria um bolo com a foto de Mariah Carey.

O pedido foi anotado, mas na hora que a encomenda foi entregue, notou-se uma “pequena” confusão, já que ao invés da popstar, quem estava “parabenizando” Siobhan era a física Marie Curie (1867-1934). Nascida na Polônia e naturalizada francesa, Curie foi pioneira nas pesquisas sobre a radioatividade e se tornou não só a primeira mulher as ganhar o Nobel, como também a única até hoje a ganhá-lo por duas vezes.

A história começou a se espalhar e chegou aos olhos da própria Mariah, que usou o Twitter para brincar com o fato. “Essa poderia ter sido eu se não tivesse falhado nas aulas de reforço de matemática. Parabéns Siobhan!!”, escreveu a cantora para a sua fã, que no final acabou tendo um aniversário que jamais será esquecido.

Fonte
Vagalume
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios