Geral

Mariah Carey passa trote em nova série

Mariah Carey, rainha do pop e ícone do “shade”, agora pode adicionar “incrível passadora de trotes” à sua longa lista de realizações. No primeiro episódio da sua nova série do IGTV, “Moments with Mimi”, Carey e Dev Hynes, do Blood Orange, ensinaram às crianças uma brincadeira.

Hynes, que participou do último álbum de Carey, primeiro recebeu a tarefa de conseguir que um artista de maquiagem aceitasse um trabalho para colocar maquiagem em um frango. O cantor de “Hope” ligou para Kristofer Buckle, conhecido por colocar Carey em drag masculino no seu clipe “Obsessed”, em nome da Princesa de Segovia.

Durante a ligação, foi afirmado que a princesa queria replicar Carey como Enimen para poder andar livremente entre os civis e colocar maquiagem em uma série de animais. O par foi pego quando Carey, a assistente falsa da princesa, tentou falar com Buckle usando um sotaque “Europeu” bizarro.

Na sequência, Carey se aproveitou dos seus talentos em atuação para brilhar ao pedir um bife vegetariano de uma casa de carnes. Usando seu melhor sotaque de Jersey, ela até usou a vibe “deixe-me falar com seu gerente” enquanto fingia ser uma publicita trabalhando em uma festa de encerramento de um filme.

Para assistir à toda essa situação hilária, veja o vídeo no Instagram de Mariah.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios