Me. I am Mariah…The Elusive Chanteuse recebe excelentes críticas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Como parte da família lambily somos totalmente influenciados na hora de dizer algo a respeito de “Me. I Am Mariah (The Elusive Chanteuse)”, o novo álbum de Mariah Carey que será lançado dia 27 de Maio de 2014.

Apesar da data de lançamento oficial ser daqui a aproximadamente uma semana, o álbum foi lançado pelo iTunes Radio para aqueles que fizeram compra antecipada do CD (o que nós fizemos, claro!), dia 20/5/2014.

Então, já que nossas opiniões são tendenciosas, que tal conferir uma seleção de opiniões da imprensa / crítica especializada sobre o novo álbum? Vamos lá!

Ao contrário do que o título indica, o novo álbum pode ser o trabalho menos ilusório de Carey. Raramente ela deixou o seu talento tão claro. – NY Daily News

Carey demonstra que sua preocupação é atingir seus próprios padrões e os padrões dos fãs que ficaram ao seu lado em todos os momentos. – USA Today

Mariah Carey alcança um feito com “Me. I am Mariah…The Elusive Chanteuse” que estrelas pop raramente alcançam: 24 anos e 13 álbums de estúdio depois, ela compila um dos seus melhores conjuntos até o momento (…) Como o título indica Me. I am Mariah captura sua essência. – Yahoo! Music

Além das excelentes críticas sobre o álbum até o momento, foram publicadas opiniões importantes sobre “You Don’t Know What To Do (featuring Wale)”, que MC estreou ao vivo durante o TODAY Show na sexta-feira passada, dia 16/5/2014. Muitos dos artigos se referiram à faixa como a possível “nova sensação do verão” (lembrando que o verão nos EUA começa em Junho e vai até Setembro).

E você? Qual é a sua opinião sobre o novo álbum de Mariah Carey?

[Ouvir Me. I am Mariah]

Subscribe to our mailing list

* indicates required Email *

7 Comentários


  1. Nossa muito bom o Álbum, remete a Mariah dos anos 90 a musica que eu mais gostei foi You Don’t Know What To Do viciante rs…

    Responder

    1. Realmente essa música é ótima! E também achamos que o álbum tem elementos antigos e a combinação com o atual foi feita com maestria pela MC!

      Responder

  2. Eu adorei todas as faixas e ela continua atingindo suas mais incríveis notas. Além claro que ela não se fixou apenas no romantico. Mas migrou entro o HIPHop, baladas e espiritualidade.
    amo MC

    Responder

  3. Na minha opinião é um dos poucos álbuns que ela consegue usar todos os ranges da voz de forma perfeita e agradar a todos os estilos! Go Mimi! =)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *