Como Mariah Carey reagiu à música de Nick Cannon em sua homenagem

Nick Cannon não está se sentindo tão “sozinho” (alone) nos dias de hoje. Afinal, sua música sobre seu relacionamento passado com a ex-mulher Mariah Carey – que agora será apresentada em sua nova mixtape Raw N B: The Explicit Tape, lançada em 20 de maio – foi bem recebida tanto pelo ícone pop quanto por seus filhos gêmeos de 10 anos, Monroe e Moroccan, ele disse ao E! News em entrevista exclusiva.

Enquanto Nick explicou que ele não escreveu a música especificamente para “recuperar Mariah”, isso provocou algumas conversas bastante interessantes dentro de sua família. “Eu fiquei sabendo pelos filhos que ela sabia da música”, explicou Nick. “Eles ficaram tipo ‘Pai, você escreveu uma música sobre a mamãe?’ Eu fiquei tipo, ‘Hum, não necessariamente’.”

Descrevendo Mariah como “uma rainha em outra frequência”, Nick disse que sua ex “não disse nada negativo” sobre a música durante uma de suas conversas diárias. “Conversamos todos os dias”, compartilhou a estrela de Wild ‘N Out. “Mantemos nossas conversas sobre família e coisas positivas.”

Quanto às letras emocionais e cruas da música, Nick disse que era sua maneira de contar um “conto” com a mensagem: “Deixe-me me despedir graciosamente e obrigado pelo amor”.

Além de seus filhos com Mariah, Nick está esperando um filho com a modelo Bre Tiesi e é pai de Golden “Sagon”, de 5 anos, e da filha de 16 meses, Powerful Queen, com Brittany Bell; e os gêmeos de 11 meses Zion Mixolydian e Zillion Heir com Abby De La Rosa. Seu filho de 5 meses, Zen, com Alyssa Scott, morreu tragicamente de câncer no cérebro em dezembro.

Mixtape de Nick Cannon: Raw & B
Mixtape de Nick Cannon: Raw & B

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.