Latto conta como foi gravar com Mariah Carey

Latto está trazendo a energia para o Billboard Music Awards. Cassie DiLaura, do ET, conversou com a rapper de 23 anos na premiação de 2022 em Las Vegas, no último domingo, sobre sua performance no BBMAs e trabalhar com Mariah Carey no remix de sua faixa de sucesso, “Big Energy”, que tem o sample do hit de 1995 de Carey, “Fantasy”.

“É tão emocionante”, disse Latto sobre subir ao palco do BBMAs pela primeira vez. “Eu continuo dizendo a mim mesma, não chore, não chore. Eu fiz o ensaio geral e estava assistindo minhas filmagens, e eu já estava prestes a chorar. Eu estou tipo, ‘Garota, é melhor você não chorar'”

Ela acrescentou: “Só porque você reza por isso, você trabalha duro para isso, aproveite. Não faça disso um momento triste”.

O momento certamente será grande para Latto, que disse ao ET que pode haver algumas surpresas no palco, incluindo uma possível aparição de seu colaborador em “Big Energy”, DJ Khaled. “Acho que eles precisam assistir e ver”, brincou Latto.

Embora, infelizmente, ela tenha confirmado que Mariah Carey não estará pulando no palco para a apresentação de estreia de Latto, Latto contou como foi gravar com Carey para o remix da música.

“Acho que fiquei em choque”, disse Latto ao ver Carey atingir essas notas altas icônicas pessoalmente. “Foi tão natural para ela. Ela estava literalmente apenas fazendo sua maquiagem, tipo, ‘Garota, você é humana?’ Tipo, o quê? Mas ela era tão legal e tão humilde.”

“Tão normal”, ela continuou. “Eu literalmente pensei demais em todo o processo. Eu fiquei tipo, ‘O que eu digo? Como eu ajo? Eu não quero fazer muito, eu não quero fazer muito pouco.’ Mas ela foi tão legal, e ela fez todo o processo ser muito, muito divertido. Você sabe, essas coisas podem ser esmagadoras, ela tornou isso divertido.”

Carey tem apoiado Latto dentro e fora do estúdio, tuitando e parabenizando a rapper. Latto disse que “agora é só para cima”, depois de fazer a transição de superfã para colaboradora de Carey.

“Tudo”, disse ela sobre o que significa ter o apoio de Carey. “Mimi é uma lenda, e minha mãe e minhas tias são superfãs. Crescendo, lembro de ver seus pôsteres na parede e CDs físicos. Mimi é aquela garota, e eu tenho uma música com ela, então é tudo daqui para cima.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.