Mariah Carey revela coleção do Orgulho 2022

O Mês do Orgulho está chegando, o que significa que todos na comunidade LGBTQ estão separando suas melhores roupas para a temporada. Agora, Mariah Carey está pronta para ajudar com alguns produtos novos.

Na terça-feira (3 de maio), Carey anunciou o lançamento de sua coleção oficial do Pride 2022, completa com tudo o que os fãs precisam para criar um visual completo inspirado em Mariah. Os preços para cada um dos itens variam de US$ 15 a US$ 115 e estão oficialmente à venda agora no site de produtos de Carey.

Alguns dos itens da coleção giram em torno do álbum Rainbow, de 1999, da “Elusive Chanteuse”, incluindo camisas com a arte da capa do álbum e uma camiseta imitando o icônico top cropped de arco-íris e shorts brancos que Carey usava na capa do álbum. Outros itens fazem referência a singles de sucesso como “Obsessed” e “Heartbreaker”, enquanto assumem paletas de arco-íris e tie-dyed para trazer um pouco de cor às celebrações anuais.

A nova coleção vem logo após Carey retornar ao top 10 da Billboard Hot 100, graças à sua participação no remix “Big Energy”, de Latto, ao lado de DJ Khaled. A faixa, que trás sample do seu single de 1995 “Fantasy”, subiu para o terceiro lugar no Hot 100 em abril, e tem flutuado entre os cinco primeiros da parada desde então. “Big Energy” rapidamente se tornou a música de maior sucesso de Mariah desde seu hit número 1 “Touch My Body”, de 2008 (fora seu sucesso anual contínuo de “All I Want For Christmas Is You”).

Mariah Carey: Linha Pride 2022

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.