Mariah Carey tuíta tributo ao seu fã #1

Quando um jornalista criado no Mississippi deixou seu emprego no jornal estadual de Jackson, seus colegas se reuniram para lhe desejar adeus da maneira mais Dustin Barnes – com um bolo com o tema de seu ícone, a estrela pop Mariah Carey.

“Dizer que Dustin amava Mariah é como dizer que o oceano é grande”, disse Sam Hall, que foi editor executivo do Clarion Ledger em 2018, quando Barnes trabalhou lá como diretor digital. “Ele a amava com uma devoção tão indescritível. Ele era um super fã.”

Barnes, que passou a trabalhar no Tennessean em Nashville antes de se tornar um editor de tendências do USA Today, tornou-se fã da cantora no ensino médio quando estava passando por um momento difícil, disse a amiga de longa data e ex-colega Therese Apel. “Ele ouviu a música Hero e isso o fez se sentir visto”, disse Apel, uma jornalista do Mississippi, ao Sun Herald.

Barnes, 38, era conhecido por tocar músicas de Natal de Mariah Carey no trabalho e divulgar sua música para todos. Não há dúvida para aqueles que o conheceram que ele era um fã número 1. Mas Carey nunca teria a chance de conhecê-lo.

Barnes morreu inesperadamente em sua casa no Tennessee na quarta-feira. Ele estava se recuperando de um ataque cardíaco, de acordo com sua página no Facebook. “É como se alguém tivesse desligado o sol”, disse Apel na segunda-feira. Ela está compartilhando suas memórias com Barnes no Facebook. E ela não é a única.

Dezenas de homenagens ao jornalista foram postadas no Facebook e Twitter, com seus amigos e colegas lembrando dele como uma pessoa que, acima de tudo, trouxe alegria e amor à vida de todos. E a própria Mariah Carey se juntou à despedida.

“Depois de ler as belas memórias e anedotas que muitos compartilharam sobre você, gostaria de poder ter minhas próprias conversas com você e experimentar sua efervescência por mim mesma”, ela tuitou no domingo. “Dustin, obrigada por seu amor. Eu sei que você sente o meu onde você está.”

A homenagem fez Apel chorar novamente, disse ela. “Não sei quantas vezes ele a viu em um show, mas ele a amava com tanta certeza como se ela mesma tivesse salvado sua vida”, disse ela.

Sua devoção não parou em Mariah Carey. Hall – agora editora executiva do Daily Journal em Tupelo – disse segunda-feira. “Devoção era um de seus melhores traços de caráter – para sua família, seus amigos, seus colegas, seu trabalho. Se você era próximo de alguma forma de Dustin, ele era dedicado a você. Não como ele era para Mariah, veja bem, mas ainda incrivelmente leal e dedicado.”

Therese Apel e Dustin Barnes, que era fã da Mariah Carey
Therese Apel e seu amigo Dustin Barnes, que era fã da Mariah Carey

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.